Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: V024
20 Fotos
Foto do imóvel
Apartamento no Edifício Imperatriz Centro, Balneário Camboriú - SC
Compra: R$ 2.880.000,00
2 dorms. 2 suítes 1 vagas 4 banh.

Sobre: Apartamento com 02 suites, 02 dormitórios, 02 salas, cozinha ampla,área e serviço,banheiro social 02 sacadas ,uma vista eterna para o mar .
Box Cozinha Elevador Piscina Portaria Próximo ao Centro Sacada Salão de Festas Vista para o Mar Zelador Área de Serviço
Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.

Desde 2018, temos o orgulho de ajudar pessoas a realizarem o sonho da casa própria e investirem em imóveis com confiança e segurança. Sob a liderança de Laura Costa, uma corretora com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, nossa missão é oferecer um atendimento personalizado que vai além da simples transação de compra, venda e locação de imóveis.
Busca