Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 179327
7 Fotos
Foto do imóvel
Apartamento para locação anual na quadra do mar Centro, Balneário Camboriú - SC
2 dorms. 1 banh.

Sobre:

Apartamento disponível para locação anual, com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha e área de serviço. O imóvel não possui vaga de garagem e está sem mobília, contando apenas com armário de cozinha e máquina de lavar roupas já instalados. Um dos dormitórios dispõe de ar-condicionado, trazendo maior conforto térmico.

Uma opção prática e acessível para quem busca morar em Balneário Camboriú em um espaço funcional e bem distribuído.

Imóveis similares
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.

Desde 2018, temos o orgulho de ajudar pessoas a realizarem o sonho da casa própria e investirem em imóveis com confiança e segurança. Sob a liderança de Laura Costa, uma corretora com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, nossa missão é oferecer um atendimento personalizado que vai além da simples transação de compra, venda e locação de imóveis.
Busca