Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: 179389
24 Fotos
Foto do imóvel

Apartamento na Quadra do Mar na Rua 1300 com Vista para o Mar

Centro, Balneário Camboriú - SC
Favoritar

Compra: R$ 1.100.000,00
2 Dormitórios 1 Vagas 2 Banheiros 79.781 m² A. Total

Edifício Edifício Polaris

Sobre o imóvel:

Investimento de R$ 1.100.000,00 para apartamento localizado na Rua 1300, na quadra do mar, em Balneário Camboriú.

Com área total de 79,781 m², o imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo um deles com vista para o mar, banheiro social, dependência, cozinha, sala de estar e jantar, além de 1 vaga de garagem privativa.

O condomínio conta com 2 elevadores e a localização privilegiada proporciona praticidade e proximidade com a praia e toda a infraestrutura da região central de Balneário Camboriú.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado para moradia ou investimento.

Cozinha Dependência Empregada Elevador Mobiliado Sala de Estar Sala de Jantar Vista para o Mar

Edifício Edifício Polaris:

Ver mais sobre
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.

Desde 2018, temos o orgulho de ajudar pessoas a realizarem o sonho da casa própria e investirem em imóveis com confiança e segurança. Sob a liderança de Laura Costa, uma corretora com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, nossa missão é oferecer um atendimento personalizado que vai além da simples transação de compra, venda e locação de imóveis.
Busca