Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Ref: V062
57 Fotos
Foto do imóvel

Cobertura Le Magestic Residence

Centro, Balneário Camboriú - SC
Favoritar

Compra: R$ 5.500.000,00
3 Dormitórios 3 Suítes 5 Vagas 3 Banheiros 446.12 m² A. Total 245.93 m² A. Construída

Edifício Edifício le Magestic Residence

Sobre:

Cobertura duplex com 3 suítes (sendo 1 master c/ hidromassagem), lavabo social, cozinha, área de serviço, dependência, living amplo com churrasqueira a carvão, sacada, terraço com hidromassagem e 5 vagas de garagem. Condomínio entregue pela FG Empreendimentos com área de lazer completa.
Academia Box Churrasqueira Cozinha Elevador Piscina Sala de Estar Sala de Jantar Sala de Jogos Salão de Festas Vista para o Mar Área de Serviço

Edifício le Magestic Residence:

Ver mais sobre
Anuncie o seu imóvel ou encontre um perfeito para você.

Desde 2018, temos o orgulho de ajudar pessoas a realizarem o sonho da casa própria e investirem em imóveis com confiança e segurança. Sob a liderança de Laura Costa, uma corretora com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, nossa missão é oferecer um atendimento personalizado que vai além da simples transação de compra, venda e locação de imóveis.
Busca